segunda-feira, janeiro 04, 2010

2ª feira

Ainda em Béjar, nesta 2ª feira a preparar-nos para irmos para Lisboa, com um dia cinzento e chuvoso, mas com um grande SORRISO, apesar da ligeira constipação com que estamos.
PS: querida prima L, como sempre atenciosa, oportuna e feliz nos comentários. Sinto que me acompanhas e "zelas" por mim, nos teus recolhimentos. Obrigado
PSS:Já em Lisboa, após uma viagem boa, mas cheia de chuva pois está um verdadeiro temporal pela península. Quero fazer um reparo justíssimo ao meu sobrinho e afilhado FF que é um dos leitores mais assíduos e "comentadores" do meu blogue, tanto mais de anotar devido à sua personalidade. Poder-se-ia pensar que nunca ligaria a estes blogues, mas na verdade é um do que mais me lê, comenta e apoia. Muito obrigado também
PSSS: Quero ainda comentar que estas mini férias tive oportunidade de estar com dois dos meus sobrinhos netos espanhóis - e únicos deste país - que estão engraçadissimos, lindos e muito desenvolvidos. Ao A e à L, um grande beijinho e obrigado pelas alegrias que vão dando a este tio avô. A todos os outros sobrinhos netos ( e também a estes ) um enorme bem hajam e que continuem a dar muitas alegrias a todos e a mim também. É bom ter uma imensa família e podermos estar juntos a desfrutar a companhia uns dos outros.

2 comentários:

Fred disse...

Olá e excelente 2010.

Espero que façam uma óptima viagem de regresso.

E como se diz Ano novo, Vida nova. Gostei bastante dos posts de 2010. Continua assim.

Gd Abraço,
FF

Anónimo disse...

É exactamente isso.
Crê que zelo por ti.
Ontem celebrava-se a estrela anunciadora do nascimento do Menino, aos reis magos...
Feliz regresso à vida.