sexta-feira, janeiro 15, 2010

Em reflexão

Tenho que pensar mesmo na vida e no que quero fazer nos tempos mais próximos, porque sinto que não poderei estar muito mais tempo nesta actividade e nesta competição, mas também não vejo muito mais coisas para fazer. Estou a atingir um grande ponto de saturação e sobretudo não me sinto capaz de responder já com eficácia aos desafios que me vão sendo postos e principalmente numa certa inovação do consultório. Talvez com o apoio do FB, consiga dar a volta ao texto e fazer qualquer coisa de novo e agradável.
Tenho que rapidamente concentrar-me no importante, voltar a agir positivo e a pensar firme na vida, no consultório e a dar a volta por cima, como sempre consegui fazer e quero continuar a fazer. Tenho que vencer mais mais esta etapa da vida, porque será a minha última "batalha" para manter o que tenho e valorizar o possível.
Estamos no fim de mais uma semana e logo vamos até Sesimbra para passarmos estes dois dias de descanso. Gosto de lá estar porque é um local tranquilo e porque descanso imenso, com uma total ausência de preocupações e de pensamentos negativos. É verdade que me sinto muitíssimo bem e mesmo descontraído, porque sinto que aquela casa tem muita energia positiva e boas influências.
Antes disso, vamos jantar com a C e o RL, que continuam a mostrar-se bons amigos e a apoiar-me fortemente. Vamos até ao bairro a um restaurante que eles conhecem e depois do jantar vamos então até Sesimbra para já lá estarmos pela manhã, irmos tomar o pequeno almoço aquele cafezinho engraçado e ler o Expresso enquanto se come uma daquelas boas torradas.
E agora com um enorme e quente SORRISO desejo uma excelente 6ª feira a todos aqueles que me acompanharem nestes posts.