domingo, janeiro 17, 2010

Domingo em Sesimbra

Domingo cinzento mas como sempre muito tranquilo por Sesimbra e neste ambiente de calma e de afectos.
Sinto-me melhor e mais calmo, mas nem por isso menos apreensivo e desanimado, mas tenho que reagir e continuar em frente, pelo menos enquanto estiver à frente do consultório e na vida activa. Cada vez mas sinto a necessidade de mudar de rumo e passar a pasta a outrem mais novo e mais motivado, ficando eu como gestor geral e orientador do consultório e dos dentes. Acho que passará por aí a minha mudança de actividade, de modo a poder ir diminuindo o trabalho médico e conseguir arranjar alternativas.
É a minha ideia e a minha vontade, mas a dificuldade é conseguir concretizar e pôr em prática este desejo e vontade. Pensemos positivo, com muita energia e com um enorme SORRISO quente e cheio de força.