domingo, agosto 09, 2009

Último dia...

Sem vontade de escrever, apenas um Grande e luminoso SORRISO neste último dia de férias e de partida para Lisboa.
Foram dias de tranquilidade, de estar com a família e pôr a conversa em dia. Gosto sempre imenso de aqui estar e cada vez mais há uma cumplicidade com este meu irmäo e cunhada, que me aceitam na totalidade, ao contrário de outros que, apesar de bonitas palavras, têm gestos menos bonitos. É a vida e temos que aceitar.
Estar aqui tranquiliza-me e relaxa-me apesar de já estar a pensar no amanhä e no que me esperará no consultório e näo só, mas a vida continua e näo podemos estar sempre de férias, além de que o que vier logo se verá. Näo vale a pena preocuparmo-nos com antecedencia, nem täo pouco tentarmos antever o futuro. Tudo se resolve e o que náo se resolve näo vale a pena preocuparmo-nos mesmo.
Béjar é mesmo um pueblo perdido na serra e pouco tem que fazer, mas a verdade é que está cheio de gente a passar férias e o hotel aonde ficámos, cheio estava. A uns quilometros daqui há uma estância de ski que quero vir experimentar porque me parece bastante bem. Um dia destes, quando estiver refoemado, como a minha cunhada e irmäo já estäo.
Daqui a pouco vamos almoçar para irmos embora para casa e para Carnaxide, para retomarmos a nossa vida e o nosso quotidiano. Foram 15 dias de férias com muitas ocorrências, muitos quilometros feitos, muita coisa vista e sobretudo descanso e relaxamento, que era o que estavámos a precisar.
E agora na hora da despedida, posso dizer que correu tudo muito bem, apesar de umas pequenas contrariedades e de nos primeiros dias näo ter conseguido desligar do consultório e me ter preocupado excessivamente. Para o ano acho que vou mesmo fechar duas semanas e dar férias a toda a gente, para evitar estes stresses.
Mas adiante que a vida sáo dois dias e temos que seguir em frente e continuar a vida e assim será com novos projectos e sobretudo vamos cuidar mais da nossa imagem, ou seja, do físico, seja com tratamentos, seja retomando o ginásio, que bem precisamos. A ver vamos
Mais um luminoso e radioso SORRISO neste último domingo de férias e ainda em Béjar, mas a caminho de Lisboa.

Sem comentários: