quinta-feira, agosto 13, 2009

Mais um dia

Mais um dia de intenso calor e de de folga, por um engano de marcação de agenda. Sem nada para fazer, organizo papeis e coisas suspensas para conseguir ter tudo devidamente arrumado quando começar a época de Outono. Para mim, o ano começa em Setembro, depois de virmos de férias e este ano é estranho estar em Lisboa nesta altura visto que sempre fiz férias na 2ª quinzena de Agosto. Daí estranhar este calor todo agora, normal para a época do ano em que estamos.
Mas estas férias deixaram algumas sequelas estranhas com algumas pessoas, o que é lamentável porque não me parece razoável que assim seja. Mas eu fiz o que tinha a fazer e agora aguardo o evoluir da situação e logo vejo o que se vai passar. Se necessário, vou conversar e esclarecer tudo para podermos ter um relacionamento normal e como era. É a vida e efectivamente as pessoas são estranhas e após tantos anos de afastamento, há determinados aspectos que se mantiveram ou agravaram e disso não me tinha apercebido. Tenho pena, mas também sei que tenho alguma razão e não posso deixar de ter a minha maneira de pensar e sobretudo não posso aceitar determinados comportamentos injustificados.
Está um calor enorme, com os termómetros nos trinta e muito, pelo que só se está bem no ar condicionado e no fresco. Mas vou dar uma volta para ver as vistas e distrair-me ao mesmo tempo que ponho as ideias em dia.
No consultório, está tudo a entrar em ordem e a voltar à normalidade, com estabilidade e finalmente com um sentido e orientação de trabalho como deve ser. Assim seja !
Não tenho grande vontade de escrever nem de grandes comentários, também porque ninguém me liga ou lê, uma vez que está tudo de férias ou cheio de calor para escrever o que quer que seja. Fico sempre meio triste quando não há comentários durante muito tempo, porque acho que estou sozinho e isolado e que ninguém me liga. Complexos de infância não resolvidos que me levam a pensar isto e a querer sempre ser mimado e acompanhado. Mas está em vias de resolução e de acreditar mais em mim e nas pessoas. Cada vez mais sinto que estou acompanhado e que tenho AMIGOS verdadeiros, o que nem sempre me aconteceu ao longo da minha vida.
Um grande e enorme SORRISO para todos os meus AMIGOS verdadeiros e sinceros, com a certeza da minha amizade franca e sentida.

2 comentários:

Miguel disse...

Olá. Já sabes que leio o teu blog mas faço poucos comentários. Não adoro escrever nem tenho jeito nenhum para isso. Se fosse habitual resolver uma equaçãozinha, já era diferente.
Mas como queres mimos cá estou eu a da-los.
Um abraço
Miguel

Fred disse...

LP,
Não podia ficar sem deixar também umas palavras aqui. Apesar de férias o blog é de leitura quase diária.
Aqui o calor é menor e se ontem ainda chegou aos 32, hoje ficou-se nos 26. A praia quase não existiu pois esteve neblina o dia todo e o termómetro nos 22. Abraço