quarta-feira, agosto 19, 2009

Comentários

A partir de hoje, todos os comentários passarão a ser aprovados por mim antes de serem publicados para evitar comentários como os de hoje, ofensivos e gratuitos escritos por cobardes, que ao coberto do anonimato, acham que tudo se pode dizer. Se forem quem eu penso,talvez fosse útil explicar como são efectivamente e as razões de tanta raiva.
Na verdade quem me conhece sabe como sou e isso é o que me verdadeiramente interessa e pelo menos tenho a coragem e a oprobidade de me expor e de me confessar, o que não acontece com maior parte das pessoas.
Aos comentários de hoje o meu completo e total desprezo, mas como não estou para aturar vinganças e pessoas ressaibiadas e frustradas, acaba-se o palco gratuito do meu blogue. Se quiserem e forem capazes, arranjem outras formas de instilar toda essa raiva, frustração e mau caracter,porque é precisamente disso que se trata. De mau, ou antes, de péssimo carácter ou mesmo de nenhum carácter a não ser destruir e criticar sem nexo. Assim é o nosso mundo de hoje, constituído por gente cobarde e sem qualquer traço positivo nas suas pessoas, infelizes no seu mesquinho e altamente frustrado mundo.
Para esses, o meu SORRISO de superioridade e a certeza de que felizmente e ao contrário deles, sou uma pessoa realizada, confiante na vida e com objectivos e cada vez mais próximo da sua essência e do seu núcleo e com um enorme sentido ético e educacional que me permite continuar a ver e a distinguir o BEM do MAL.
Para não se perder mais tempo com este tipo de gente, os comentários passam a ser moderados por mim e apenas publicados depois de aprovados. Estarão abertos a todas as pessoas de bem e com coragem para escreverem o que quiserem, sem se refugiarem no anonimato, nem nos ataques gratuitos e malévolos. Estou farto desta gente, pelo que se acabaram as borlas do blogue para me denegrirem e lançarem para cima de mim as suas frustrações e aberrações.
O meu blogue é um espaço civilizado, educado e com regras, para contar as minhas vivências, estórias e crescimento e não para servir pessoas mal intencionadas e perigosas. Finito...

4 comentários:

Anónimo disse...

uero deixar o meu apoio

Anónimo disse...

OU seja, o meu apoio incondicional contra esta gentinha cobarde

Ivo Afonso disse...

É triste uma pessoa ser forçada a chegar ao ponto de quase censura quando a coberto de um pretenso anonimato, há quem se aproveite desse facto para desabafar as suas frustações ou raivas pessoais sem ter a dignidade de assumir a sua identidade. Sejam adultos e assumam as vossas posições e opiniões abertamente, falem "cara a cara" e deixem de ter atitudes cobardes. Sejam frontais de falem abertamente das coisas e tenham a coragem de se identificarem. Grande abraço!

Ivo Afonso disse...

É triste uma pessoa ser forçada a chegar ao ponto de quase censura quando a coberto de um pretenso anonimato, há quem se aproveite desse facto para desabafar as suas frustações ou raivas pessoais sem ter a dignidade de assumir a sua identidade. Sejam adultos e assumam as vossas posições e opiniões abertamente, falem "cara a cara" e deixem de ter atitudes cobardes. Sejam frontais de falem abertamente das coisas e tenham a coragem de se identificarem. Grande abraço!