segunda-feira, agosto 17, 2009

Sem novidades

Mais uma semana em pleno Agosto, com a cidade aparentemente meia vazia e pouca vontade de trabalhar depois dum excelente fim de semana, por Sesimbra.
Hoje tenho análise à noite e muita coisa para contar e apesar da pouca vontade em ir, lá irei contar das férias e do muito que sucedeu nas mesmas e das coisas que me marcaram negativamente, para a poder assimilar e arrumar. Penso que vou fazer um intervalo nasta terapia, porque ando um pouco cansado do mesmo e neste momento não vejo grandes alterações, porque parece que não saimos do mesmo. Vamos ver o que se passa mais logo.
O dia vai andando, com calma e sem grandes alaridos, como é próprio desta época; é a primeira vez desde há imensos anos que trabalho nesta quinzena porque pelo menos há 12 anos que habitualmente ia de férias nesta altura. Vamos ver como corre o resto de mês.
Tenho muita coisa para contar e escrever mas, infelizmente, não o posso fazer à vontade uma vez que este blogue é lido por muita gente e posso ter problemas com o que me apetece escrever acerca do que me tem acontecido nos últimos tempos e da maneira de proceder e de ser das pessoas. Ontem encontrei mais uma pessoa preocupado com o futuro do País e a verdade é que temos mesmo que nos conscienzializar de que alguma coisa terá que mudar para viabilizarmos este País. Não é possível continuar a viver acima das nossas possibilidades e temos mesmo que travar esta espiral despesista e este endividamente galopante. Felizmente que vai havendo cada vez mais gente consciente deste facto e pode ser que a pouco e pouco consigamos impôr aos nossos governantes uma nova forma de estar na política e sobretudo de criar esperança para o futuro. Para o nosso e sobretudo para o dos nossos filhos, que é o que me preocupa bastante.
Um grande e enorme SORRISO com muita calma e tranquilidade

2 comentários:

fer disse...

Vé lá se o problema é que nao falas com a tua mae. Nao sei cual é o problema em Sto André, mas nêm têm que acontecer sempre assim. Pôde ser que fique essa espinha no teu subsconsciente.
Grande abraço, tío

Anónimo disse...

Se calhar o problema esta dentro de nos e nao nos outros, ja pensou nisso???? É muito facil fazer-se de vitima e culpar os outros, mas por vezes nos proprios criamos os conflitos e sem necessidade, só porque nao consegue viver com tranquilidade e paz de espirito. Pela primeira vez estou a ler este blogue e deparei-me com algumas frases fora da realidade... mas quem sou eu para julgar??? Teve problemas com a policia?? Nao é muito grave, o pior é quando é com as finanças....