domingo, agosto 30, 2009

Festa Surpresa

Hoje fomos convidados para um almoço surpresa de aniversário do nosso amigo AC. E foi comovente ver a reacção dele ao chegar ao restaurante e deparar-se com todos nós à sua espera para festejar os anos. É bom estar rodeado de amigos e de nos sentirmos acarinhados, porque efectivamente nos temos que correm uma das melhores coisas que podemos ter é precisamente a Amizade e o Carinho das pessoas e poder estar com os nossos amigos num dia tão especial é, certamente algo de muito especial e de muito envolvente.
Apercebi-me da sensibilidade deste meu amigo recente e da forma como vibra com as pessoas e ainda da sua personalidade que tenho vindo a descobrir e a compreender. Como já uma vez fiz referência é uma pessoa supere interessante e com muitos pontos comuns comigo, pela maneira de estar na vida e de abordar os problemas, tendo-me hoje apercebido da sua dimensão humana e emotiva. e gostei do que vi, porque infelizmente nos tempos que correm cada vez se valoriza menos a Amizade e a pessoa humana. E vi, ou melhor, senti na reacção do AC uma grande afectividade e amizade ao seu amigo e ao seu círculo, o que reforçou imenso a minha amizade e estima.
Mais uma vez os meus Parabéns e a certeza da minha Amizade, com um grande e luminoso SORRISO
PS: aproveitar para comentar dois restaurantes aonde fomos este fim de semana. Um perto do teatro da trindade, o Zaferano, restaurante italiano com uma decoração e ambiente girissimo e uma cozinha bastante deficiente. E o La Paparrucha, aonde foi o almoço de hoje, com uma vista espectacular e fantástica sobre Lisboa e com a sua cozinha agradável e bem conseguida.
Vale principalmente pela vista de Lisboa, que é de facto uma cidade linda mesmo, principalmente nestes domingos de calor em que se encontra praticamente deserta.

Sem comentários: