domingo, agosto 09, 2009

Em casa

Chegados a casa, depois duma excelente viagem, estamos a desfazer malas, a arrumar coisas e a fazer contas. Enfim, a pôr a casa em ordem para poder regressar ao trabalho com um grande SORRISO, cheio de vontade, Paz e tranquilidade
Foram dias bons que serviram mesmo para descansar; soube de várias coisas que desconhecia acerca de pessoas com quem me dou há montes de anos, o que me faz lembrar a minha terapeuta que me está sempre a dizer que muita coisa nova há-de surgir e assim é.
Gostei da volta que demos por Espanha, pelo aproveitamento que fazem do que têm e efectivamente porque vimos coisas muito bonitas e é assim que consegui relaxar e descontrair completamente, esquecendo tudo o que amanhã irei reencontrar. E novidade das novidades, consegui andar sempre sem relógio e sem horas e devo dizer que é uma sensação fantástica conseguir-se abstrair das horas e fazermos o que queremos, sem os condicionalismos das horas.
Ao telefone, disseram-me que tinha morrido o Raul Solnado e que estava a dar o funeral na TV e assim é. Um grande homem, um grande cómico e uma pessoa que marca uma geração e um tempo; recordo muitas graças deles e também o ZIp-Zip, um grande espectáculo para a época em que bem difícil era iludir a censura e fazer um programa tão bom como era aquele e que marcou uma época. Outros tempos e outra maneira de estar na vida. Era efectivamente um grande Homem e é uma perda para todos e para o teatro.
Vou descansar mais um pouco e mentalizar-me de que amanhã, com um enorme SORRISO, estarei a trabalhar e a começar mais uma temporada de trabalho

Sem comentários: