sexta-feira, agosto 07, 2009

Ainda Trujillo

São 1 e meia da manhã e chegámos agora ao quarto, vindos dum opíparo jantar numa companhia excelente e super agradável. Estivemos a jantar na Plaza Mayor com a R e o A, que são de facto uma companhia impecável. Que comentar duma noite clara e quente, acompanhados dum festival de dança iniciado esta noite, com uma boa comida e um melhor vinho, senão que foi um óptimo corolário destas férias de paradores e de conhecer um pouco mais Espanha.
A amizade é um sentimento real e sentido e quando verdadeiro, é algo que nos deixa com uma imensa paz a tranquilidade. E foi isso que aconteceu esta noite por puro acaso e por termos encontrado "velhos" amigos com quem passamos uma noite super agradável e simpática. Claro que nos "babámos" todos quando falámos da ervilhinha, mas também quem não fica assim com aquela menina tão simpática.
O jantar estava muito bom mesmo, com comida super bem feita e confeccionada e um vinho muito do meu agrado, com um serviço próximo do bom.
Concluindo podemos dizer que foi uma das noites melhores destes últimos dias, graça à companhia dos nossos amigos, que para além da simpatia e da presença, são excelentes conversadores. E com o AC tenho uma enorme sintonia de vida, de percurso e de maneira de estar na vida, tendo chegado à conclusão que pensamos e sentimos muita coisa da mesma forma, nomeadamente, da falta de ética e de educação actual, do percurso errado do nosso País, da tolerância que é preciso ter em certas situações e enfim, numa certa firma de estar na vida Penso que estamos ambos cansados profissionalmente e com vontade de termos "herdeiros" capazes de seguirem as nossas pegadas, com ideias novas e vontade, mas a sentirmos ainda não ser possível o afastamento total
Por isso esta estadia em Trujilo foi 5 estrelas principalmente pela companhia e pelo jantar e seria excelente podermos repetir estes momentos de completa descontracção e tranquilidade.
Um enorme e grande SORRISO cheio de PAZ e TRANQUILIDADE e com a certeza de que a AMIZADE é um dos melhores sentimentos que pode unir os seres humanos.

Sem comentários: