terça-feira, agosto 25, 2009

Agosto em Lisboa

Dias de calma e de pouco que fazer, com pouca vontade de fazer seja o que for e de sequer pensar. É Agosto e tenho aproveitado para pôr os filmes em dia, tendo-me fartado de ver filmes no fim de semana, porque vou gravando os filmes que vão dando e depois num fim de semana de preguicite vejo-os todos de enfiada ou então vamos comprando os que estão em saldo e promoção e num fim de semana, em Sto André pomos os filmes em dia.
Foram pois dias de filmes, televisão e leituras, porque também tenho lido imenso e posto também a leitura em dia, visto que me vou atrasado com os livros e chega a uma altura em que tenho muitos e muitos para ler e actualmente tenho conseguindo ler mais e vou despachando os muitos livros que tenho na cabeceira e na estante para ler.
Mais um dia de trabalho, com certeza calmo e tranquilo, tanto mais que se junta ser a última semana do mês ( normalmente fraca ) com a última semana de Agosto. Mas enfim, contra factos não há argumentos e temos que continuar.
Hoje é mais um dia sem novidades e sobretudo sem vontade de escrever para já, pelo que aqui fica o meu grande e enorme SORRISO, com a certeza de que a vida é bela e vale a pena ser vivida

Sem comentários: