quarta-feira, agosto 26, 2009

Tranquilo

O estado de espírito melhorou francamente, estou tranquilo e, como habitualmente, de consciência tranquilo, ao contrário de outros que devem ter bastantes problemas para apenas escreverem, ou tentarem escrever, comentários negativos, destrutivo e depreciativos. Deve ser mesmo triste viver com toda essa energia negativa e esse derrotismo permanente, em vez de apreciar as coisas boas da vida e as pequenas alegrias que o quotidiano nos pode trazer.
Felizmente que tenho um SORRISO ao fim do dia e que consigo viver cada vez mais em Paz comigo mesmo e isso é o melhor que uma pessoa pode ter e aspirar. Para além de muita energia positiva, de AMOR e AMIZADE ( que devem faltar a muita gente ).

1 comentário:

Anónimo disse...

Cá estou eu e os sorrisos branquinhos,

Livre-se o Dr. de, pensar sequer, em se reformar!?
Um homem nunca se reforma.
Metamorfoseia-se.
Inventa-se, recria-se.
O segredo da juventude, dizem, está na habilidade de se viver cada dia como se fosse único.
Por isso e para isso, há que se querer muito e com muita energia.
Também daqui lhe envio um muito humilde presente.
Um beijinho carinhoso, cheio de mimo e ternura.
Valeu?
A Cinderela