domingo, janeiro 01, 2017

2017

2017... um Novo Ano que começou da melhor maneira possível. Com alegria, entusiasmo, pessoas certas e lugares excelentes.
cada vez mais acredito que não é por muito se programar que os factos acontecem ou que fiquemos mais felizes, porque o deixar ir, o imprevisto e seguir o que vamos tendo, é francamente agradável, positivo e bastante bom.
Ontem não esperava nada da noite e foi muitíssimo bom, desde o jantar com a actuação da simone de Oliveira, no restaurante que ela frequenta há mais de 30 anos e no qual tem uma cadeira com o seu nome gravado até ao programa iniciado nos primeiros minutos deste Novo Ano.
Andámos pelo Bairro Alto, seguimos para o Principe Real e acabámos a noite no Finalmente, com um show novo e um envolvimento extremamente carinhoso e doce.
Talvez, mas muito talvez, esteja a descobrir alguém verdadeiramente interessante, muito positiva e que pode marcar a diferença; infelizmente como têm sido muitas as pessoas em que, inicialmente, deposito muitas ilusões ou expectativas e que depois a nada conduzem, não quero cair no mesmo erro, mas sito que há uma diferença enorme e um entusiasmo diferente. Talvez a o Novo Ano se tenha lembrado de me dar um presente diferente e algo de fantástico.
Com um enorme e luminoso SORRISO espero que a FELICIDADE esteja no meu caminho neste ano de 2017, que começou da melhor forma possível.

Sem comentários: