terça-feira, janeiro 31, 2017

Raiva

Uma vez mais, este meu lado negro e negativo apareceu e fez os seus estragos como é evidente. Estas atitudes contraditórias que tenho, que surgem do nada significam, talvez, uma enorme revolta e raiva contra as figuras masculinas e em particular contra a figura do meu Pai.
Será que isso explica o que tem acontecido, esta grande falha da minha identidade, este querer agredir as pessoas de que  gosto, que quero e Amo ? Quero esquecer tudo isto, preciso de seguir para outros patamares e caminhos de modo a conseguir ter uma vida normal, equilibrada e sensata.
Sinto raiva de mim, desgosto do que, por vezes, faço como se houvesse uma força que me impulsionasse para actos irreflectidos e sem qualquer nexo a não ser, precisamente, esta aparente vontade inconsciente de tudo destruir e estragar o que tenho de bom e positivo.
Neste dia cinzento, em que estou a trabalhar, estou também a pensar bastante, a reflectir acerca de muita coisa, principalmente do que NUNCA mais devo fazer, para não estragar o tenho e aquilo que quero mesmo e na realidade.
Espero que todos estes embates, factos e ocorrências sirvam para que consiga estar no bom caminho, na senda da FELICIDADE com um SORRISO quente, caloroso e cheio de força para estar na vida como, efectivamente, quero. 

Sem comentários: