quarta-feira, janeiro 18, 2017

Feliz

New Look... óculos novos progressivos de que gosto bastante e que, acho, me ficam bastante bem. Novo aspecto para condizer com a minha nova vontade de estar bem viver melhor e aproveitar tudo o que tenho e quero neste momento.
É bom estarmos tranquilamente em casa, bem acompanhados, divertidos num ambiente sereno, Pacífico e apaixonado. Estarmos a comunicar mesmo estando em silêncio, sem constrangimentos, sem necessidade de estar sempre a falar.... há muito que não sentia isso e gosto imenso de assim estar.
Sinto-me francamente mais bem disposto, mais disponível para a vida, para o trabalho,bem como bastante menos disperso por inutilidades e por coisas cheias de nada a não ser um enorme vazio.
Ou seja, talvez a análise esteja a dar resultados positivos, produtivos, estando finalmente a entranhar a realidade da vida, do meu dia a dia e Ainda o respeito pela pessoa com quem se está e quer estar.
Levou tempo a compreender, a perceber que estar no lugar e a fazer, em simultâneo, planos alternativos não conduz a lado algum a não ser a infelicidade, a discussões, incompreensões e Ainda a um profundo cansaço pelo desgaste que tudo isso provoca.
Ontem foi muitíssimo bom, pelo ambiente em que estivemos, pelas experiências novas que tivemos, pelo carinho e ternura que houve, pelo sentir alguém a meu lado durante a noite e ainda por acordar ao lado da pessoa de que se gosta e começa a amar.
Neste momento, começo a reorganizar-me, a pôr a vida em dia, a recuperar do muito que passei nestes últimos tempos e inclusive a conseguir orientar as contas e as minhas finanças duma forma mais saudável e concreta.
Também quero recuperar a minha completa "sanidade" mental, esquecendo ou apagando muitos factos, muitas incongruências, muitos disparates que me deixaram bastante mal e que quero, rapidamente, esquecer. Felizmente que estou no bom caminho.
Vou percebendo que a vida pode, deve, ser vivida desta forma, verdadeira e em consonância com o que temos, sentimos e queremos e não atrás de ilusões, confabulações ou quimeras que apenas desgastam, destroem e perturbam o nosso normal funcionamento.
Quero acordar todos os dias com o meU SORRISO forte, luminoso, cheio de projectos reais e positivos a caminho da FELICIDADE a que tenho direito. E Ainda de fazer feliz a pessoa que quero ter ao meu lado durante o resto da minha vida.

Sem comentários: