segunda-feira, janeiro 23, 2017

Segunda

Mais um semana... começo mais esta semana por Odivelas, sempre com pouco ou nada para fazer. Por esse motivo, custa-me bastante acordar de madrugada para vir fazer coisa alguma. 
Fim de semana que começou na sexta feira, continuou no sábado, com compras, jantar no Mercado de Algés com amigos, saída (curta) no Príncipe Real e Ainda preparação para nova etapa da vida.
O relacionamento ocupa um lugar principal na minha vida actual, com uma grande certeza de que é mesmo o que quero; para além de que, neste contexto, consigo conhecer-me bastante melhor, estar comigo e em algo que me dá estabilidade, tranquilidade bem como a convicção de que me descubro melhor neste contexto de vida.
Tenho vindo a descobrir que é possível ter algo baseado na verdade, no conhecimento  sério e empenhado, bem como me sentir bem em todos os aspectos. Espero e desejo que assim continue e que consigamos dar corpo à algo de estável e de bonito.
Temos imensos planos de vida, imensos projectos que adorava que se concretizassem porque correspondem, muitos deles, a expectativas minhas e Ainda a muita coisa que será possível realizar no que somos e temos.
Sinto-me sobretudo pacificado, calmo e mais consciente do que sou e do que posso Ainda fazer na vida, bem como saber e conhecer a minha identidade, sem necessitar de estímulos externos errados ou não concordantes com aquilo que, actualmente, quero.
Esta pacificação interna vai permitir que me conheça cada vez melhor, duma forma saudável, correcta e positiva, tanto mais que estando focado neste conhecimento e nesta relação tenho tempo para esse aprofundar de conhecimento, em vez de andar em busca de causas impossíveis ou perdidas. É o que eu quero.
É também verdade que estando neste momento integrado como estou em mim mesmo e nesta relação, é bastante mais fácil seguir este caminho que procurava há tanto tempo, sem me desperdiçar por coisas inúteis e por perdas de tempo desnecessárias. Neste momento sei o que quero e sobretudo sei por onde quero ir.
Tudo aparece no seu tempo, tudo ou quase tudo tem as suas causas, os seus efeitos e as suas razões para acontecer e apenas temos de estar suficientemente alertas para aproveitar o que nos surge duma forma transparente e bastante clara. 
Quero continuar neste registo de verdade e sinceridade para que o meu SORRISO possa continuar como tem estado nestes últimos dias ou semanas, bem como sentir que este caminho é o que me pode trazer FELICIDADE.

Sem comentários: