sábado, janeiro 07, 2017

Sábado

Sábado... talvez início de algo verdadeiro, real e interessantes. Tudo muda, tudo se transforma mas há algo que se reconstrói que é a relação entre as pessoas e a interligação entre essas mesmas pessoas. Uma relação faz-se de pequenos nadas, de cumplicidades, de intimidades e sobretudo de verdade e duma grande ligação e entendimento entre as duas pessoas.
Será que conseguirei ser desta forma, realista, verdadeira e mesmo interessada que supere todos os meus planos Bs, Cs, Ds... espero que sim e que, finalmente, encontre alguém que me faça esquecer todos esses planos, que me faça apagar todas as aplicações que tenho e sobretudo que me faça ver e sentir o que é FELICIDADE.
Se bem que essa mesma felicidade passe e seja essencialmente connosco, eu sei que preciso de estar com alguém e que esse alguém seja capaz de estar comigo como eu sou, de me compreender, aceitar e ajudar a ser mais maduro, mais seguro e mais adulto. Quero muito que isso aconteça...
Um grande SORRISO neste sábado que, espero, seja o primeiro de muitos e muitos sábados juntos e nesta comunhão de vida, que nos pode levar a uma grande FELICIDADE.

Sem comentários: