terça-feira, janeiro 24, 2017

Relação

Estou bem.... sinto-me bem e relaxado neste meu "novo" percurso de vida. Sei que, neste momento, tudo se parece encaixar e fazer sentido, bem como uma grande diferença em relação a todo o meu passado.
Este aprofundar de algo que me agrada, em que estou de corpo e coração é algo de que gosto, onde quero estar e onde me situo neste momento presente. E, repito, sinto-me extremamente bem, feliz e contente com a vida.
Estou a conseguir cortar com o passado, com os factos recentes da minha vida, tendo consciência de que apenas apostando efectivamente nas pessoas que interessam, nas relações que quero manter e sustentar como deve ser. Acabar com as minhas obsessões, as minhas compulsões, os meus fantasmas e Ainda com toda uma ( estranha ) forma de estar na vida. 
Tenho de ser firme nas minhas atitudes, decidido no que quero, bem como e em simultâneo estar de bem comigo, para que, independentemente de tudo, eu seja o Luis de que gosto e que quero ser. Ou seja, viver bem comigo, sabendo aproveitar estar com a pessoa que me complementariza e com quem tenho uma relação neste momento.
Curiosamente os que me são mais próximos estão "desconfiados" esta mesma relação por acharem que, dado os meus últimos antecedentes afectivos, tem de haver tempo para haver uma certeza e uma confirmação de que é mesmo desta vez. É difícil fazer passar a certeza que tenho, a convicção que existe em mim de que estou mesmo nesta relação, certo de que todos os projectos que temos se vão concretizar e transformar em realidade.
É um mundo totalmente novo que se abre e que está a fazer o seu caminho; e eu quero que assim seja, porque tenho a certeza de que é mesmo o que procuro, que desejo e necessito. Sempre como duas pessoas autónomas que estão interligadas duma forma afectiva e cada vez mais profunda.
Percebo agora duma forma bem claro e consciente o que o IA me vai dizendo em relação a si próprio e às pessoas com quem está; que é e será sempre ele estando ou não com alguém, sendo evidente que pode estar bastante melhor quando está com alguém de quem gosta. Neste momento já Percebo e aceito essa realidade duma forma bem sentida e entranhada.
Que fique o meu SORRISO forte, luminoso e devidamente estruturado, na certeza de estar agora num momento de FELICIDADE como há muito não sentiA.

Sem comentários: