sábado, janeiro 28, 2017

Vida

Os meus fins de semana voltaram a ter as suas rotinas que me agradam bastante. As voltas do costume, compras, diversos, sendo este sábado diferente porque começamos à procura de casa para nos mudarmos. É um projecto que temos..
Queremos uma casa que seja nossa, que tenha sido comprada ou alugada por nós, ao nosso jeito e da nossa forma. De preferência em Lisboa !
Ontem fomos ao cinema, onde não ia há mesmo muito tempo... o filme não prestou - assassinos - mas valeu a pena por ter sido a nossa primeira ida ao cinema, com o ambiente próprio. De qualquer modo, prefiro ficar em casa a ver um bom filme.
Hoje vamos ao Museu do Oriente, ver o concerto da Teresa Salgueiro que repete o espectáculo que deu a semana passada. Aproveito para conhecer um espaço onde nunca fui.
Também fomos ao Ikea, onde encontrámos o nosso amigo PV, recuperado da sua gastroenterite, bem como ao Holmes Place onde vamos passar a treinar desde Fevereiro. É bom voltar a um local onde passámos tanto e tanto tempo e onde ainda somos conhecidos, ficando bastante à vontade. Gostei de lá voltar e ainda de começarmos a treinar juntos. Sei que é uma mais valia num relacionamento.
Na verdade sinto-me cada vez mais envolvido e melhor no que tenho, sem qualquer necessidade de outras pessoas, aplicações ou que quer que seja; ainda por cima estou com uma pessoa que se integra perfeitamente no meu dia a dia, na minha casa, mantendo intacta a sua independência e forma de estar na vida.
Já me ensinou algumas coisas, bem como me estou a habituar a contar-lhe tudo o que se passa comigo e a seguir os seus conselhos; gosto também imenso dos nossos programas culinários conjuntos em que vamos cozinhando juntos e em colaboração. Nunca o tinha feito e, sinceramente, quero continuar a faze-lo porque tudo isto reforça a ligação entre as pessoas.
Agora é hora da sesta, de ir descansar, de ler o meu Expresso para que, mais logo, esteja bem para aguentar a noite, visto que tencionamos ir sair para beber um copo. Fico com o meu SORRISO cheio, forte e intenso na certeza de que a FELICIDADE está bem mais próxima do que estava há uns tempos atrás.

Sem comentários: