segunda-feira, janeiro 09, 2017

Dias

  Mais uma semana que se inicia, mais uma semana de trabalho...  depois dum sábado fantástico, dum domingo menos bom e extremamente pacato eis-nos numa segunda feira atípica e sem qualquer história.
Domingo em que me vi confrontado com as minhas insegurança, com as minhas compulsões, planos Bs e Cs, que, logicamente, so poderão dar mau resultado porque não estou a lidar com os tais "sugar daddies" a que me parece ter habituado mas sim com pessoas edoneas,  estruturadas e que gostam de mim pelo que sou e não pelo que tenho.
Começar a perceber que tenho de ter uma conduta certa, um comportamento como deve ser, sem mentiras, outros planos, ou protecções de retaguarda que não conduzem mesmo a nada. Aprender a viver com o que tenho e sinto e não sempre a pensar em planos alternativos, em esquemas ou algo parecido. Tudo se paga, tudo tem os seus custos e problemas.
Mas pensemos positivo e, sobretudo, façamos as coisas como deve ser sem esquemas alternativos, sem buscas desnecessárias ou incongruentes. Ou quero e sei o que quero ou então não me posso queixar do que me acontece por culpa própria, por estupidez ou o que seja.
Não posso culpar os outros pelos meus erros nem pelo que faça mal, mas apenas a mim mesmo, tentando tirar das situações algo de positivo e de construtivo, com ensinamentos válidos para seguir a minha vida da melhor forma e sem complicações de qualquer espécie.
Também no sábado fiquei surpreendido por alguns SMS que recebi, sem nexo ou qualquer tipo de sentido, servindo para ficar a conhecer a verdadeira natureza das pessoas e a forma como elas são. Como se pode exigir algo quando não se dá absolutamente nada, quando não se quer nada a não ser conversa, companhia e nada mais ? Estranho mas é assim que as pessoas são....
A vida continua, esperando que o meu SORRISO possa ser cada vez mais forte, mais empenhado na descoberta da vida e duma realidade que quero que seja cada vez mais preenchida pela minha FELICIDADE, de preferência na companhia de alguém com quem eu me sinta mesmo bem.

Sem comentários: