domingo, janeiro 22, 2017

Domingo

Mais um domingo, mais um dia que começou extraordinariamente bem, assim como também ontem acabou muito bem... estão a ser dias muito felizes, muito mas mesmo muito felizes, positivos e compensadores.
Finalmente sinto ter encontrado de novo a PAZ que precisava, a tranquilidade que queria, a PAIXÂO de que necessitava bem como o conforto, o aconchego e o calor de alguém que me preenche, que é portadora de bem estar, de FELICIDADE, de alegria e duma imensa sensação de algo indescritivelmente bom.
Estamos cheios de planos, projectos e empenhados na construção duma vida em comum, assente na confiança, na estabilidade, na sinceridade, na verdade bem como no AMOR que já existe e que vai seguindo o seu caminho. Adoro sentir-me vivo e novamente em pleno.
Quero construir algo de muito real e importante, consciente de que, ainda tenho hipótese e idade para algo novo, estável e duradouro, desde que continue neste meu registo, nesta minha caminhada solida e estruturadamente.
Quero continuar com este meu SORRISO luminoso e forte, com muita vontade de encontrar em cada dia a minha FELICIDADE e a minha vida na sua plenitude.

Sem comentários: