sábado, janeiro 21, 2017

Reencontros

Ontem tive um jantar em casa com amigas (e colegas) da Faculdade de Medicina, que conheço há mais de 40 anos e uma delas ha mais de 55 anos, por ser minha colega do Lar da Criança.
Foi bastante agradável, simpático e reconfortante.
Ao fim de todos estes anos ter de novo o prazer de estar com todas elas foi extremamente gratificante e sobretudo "devolve-me" a confiança nas pessoas, na Amizade e na confraternização entre pessoas que estabeleceram laços fortes e duradouros. Foi uma noite que me agradou imenso; e mais ainda por ter sido a primeira vez que pude observar o comportamento do D. nestas situações e que me agradou imenso.
Todo o ambiente estava lindo, bem como a comida que estava quase perfeita... na verdade consigo cozinhar muito bem, duma forma descontraída, saborosa e requintada. Entre entradas, prato principal e sobremesas tudo estava excelente e agradou a toda a gente.
Hoje sábado saímos para dar uma volta, comprei uma televisão que já devia ter comprado há algum tempo porque a que cá estava não me pertencia e já devia ter sido devolvido aos seus donos. Agora tenho uma mega televisão com uma imagem, um som e aplicações que nunca mais acabam.
Daqui a pouco vamos jantar com um grande amigo e pouco mais, ficando a desfrutar desta FELICIDADE que vou sentindo na companhia que agora tenho, que me faz ter um SORRISO bastante grande e luminoso. Estou Feliz...

Sem comentários: