quinta-feira, janeiro 26, 2017

Sol

Dia de chuva... tempo exterior cinzento mas com sol e luz  o meu tempo interior. Sinto que estou a consolidar muitas conquistas pessoais, a limpar muitas gavetas desde sempre fechadas e a agora a serem destapadas, resolvidas e devidamente encerradas.
Estou a consolidar muita coisa, a entranhar muitas outras, percebendo exactamente onde quero chegar, com quem quero chegar e Ainda deixar para trás muito lixo que me acompanha e me perturba.
Ontem tive um whatapps bastante tenso e perturbador com os meus filhos que não aceitam muita coisa do passado, e com razão em alguns casos, querendo que eu esteja mais resguardado e mais tranquilo. Infelizmente não acreditam que, neste momento, esteja noutra patamar e noutro nível de consciência.
Mas vou fazer com que acreditem e com que, novamente, se sintam orgulhosos do Pai e daquilo que eu realmente sou, quero ser e irei ser, visto que estou numa progressão bastante positiva.
Neste dia de chuva, acordei maravilhosamente bem, envolto num ambiente de muito carinho o que me deixa com um SORRISO enorme, cheio de esperança e de vontade de continuar no caminho da minha FELICIDADE.

Sem comentários: