sábado, dezembro 31, 2016

Últimos Momentos

Últimos momentos deste ano de 2016... foi uma despedida muito boa deste ano, com uma companhia muito agradável e momentos ainda melhores. Na verdade, estou a sentir-me bem neste novo registo, apesar de me sentir triste com certas atitudes daqueles que considero mesmo meus amigos. Mas é a vida e temos de aceitar.
Termino o ano duma forma tranquila, pacata e duma certa forma satisfatória e positiva, visto que cortei com tudo o que estava mal - apesar de hoje ir passar parte do jantar com esse passado - comecei a interessar-me por pessoas válidas, "seguras", bem na vida e consigo próprias, o que é um enorme passo em frente da minha parte.
Espero e desejo que o novo ano seja a continuação destes últimos momentos deste ano, com liberdade, consciência, entendimento e sobretudo conhecimento de muita gente, numa verdade comigo e com os outros. Cheguei à conclusão de que, neste momento, procuro ter o meu esapço, poder estar com quem quero, sem ter a obrigatoriedade seja do que for, tipo estar numa relação aberta. Sinto que seria o ideal para mim...
Na verdade, tenho conhecido muita gente, estado com algumas e sinto que é isso que quero fazer, querendo aproveitar o mais possível a vida e os momentos que possam surgir. Não me quero sentir preso, cerceado da minha liberdade e vontade; penso que é fácil de entender, sobretudo agora que recuperei o meu espaço de novo e que me sinto muito bem aqui.
Espero, desejo mesmo que neste ano em que vamos entrar consiga equilibrar todas as minhas facetas, pessoal, profissional, financeira, afectiva para que consiga alcançar a minha FELICIDADE duma forma plena, completa, verdadeira e sempre com um SORRISO cheio de alegria, de cor e de movimento.
PS: nesta última publicação do ano desejo a todos os meus amigos ( mesmo aos ausentes e aos que pouco me ligam) muitas felicidades e que o Novo Ano seja excelente e cheia de coisas boas

Sem comentários: