sexta-feira, dezembro 09, 2016

(Sem) Vontade

Estes dias metidos no meio de feriados e fins de semana alteram qualquer um.... custa imenso  levantar para vir trabalhar, apetecendo não fazer nada, como ontem me aconteceu. 
Ando mesmo numa fase estranha em que não me apetece estar com ninguém, ao mesmo  que quero encontrar alguém com quem me sinta mesmo bem; mas a verdade é que não consigo e as pessoas de quem me aproximo não estão minimamente interessadas naquilo que deu quero, que é algo estável, sólido e real.
São tempos diferentes em que vivo, duma maneira em que estou em mudança de registo, de alteração de comportamentos, de consciencializar e interiorizar esta situação de modo a sentir-me melhor e bastante mais estável. Quero, sobretudo, estar de bem comigo mesmo para assim poder estar de bem com o mundo exterior.
É verdade que estou lentamente a ultrapassar muita coisa, a entrar noutras bem como a entranhar convenientemente o caminho que devo seguir sem loucuras, sem estímulos externos anómalos ou estranhos. 
Mas sinto estar numa fase meia estranha sem saber bem o que me apetece, a gostar de estar sozinho, mas ao mesmo tempo acompanhado por alguém que me diga qualquer coisa. Infelizmente quem tenho encontrado não se mostra disponível ou interessado em aprofundar qualquer tipo de relacionamento. Mas também não posso basear a minha vida nessa busca, mas sim deixar que tudo corra normalmente.
Vou sentindo alguma raiva por determinadas pessoas de quem sinto falta; umas por nada e outras por coisa alguma e Ainda outras por motivos bem fortes e determinantes. 
Mas tenho que controlar esta raiva e estes impulsos, visto que a verdade é que me sinto mal comigo mesmo e como sou e estou, competindo-me a mim pensar e agir racionalmente.
Sexta-feira, na Fialho de almeida com poucas marcações como seria de esperar. Bem podiam dar uma ponte de vez em quando aos funcionários porque não faria mal nenhum, nem diferença nenhuma mas nunca o fizeram nem o irão fazer. Esperemos que o fim de semana chegue depressa e bem.
Um grande SORRISO cheio de luz e optimismo com a certeza de que, algum dia, terei a oportunidade de ser FELIZ e de estar bem comigo e com o mundo.

Sem comentários: