sexta-feira, dezembro 16, 2016

Feliz

Quase em modo de fim de semana... felizmente que estamos a entrar no fim de semana e nos últimos dias de trabalho deste ano. E bem preciso....
Ontem foi um dia muito bom, de trabalho, de afectividade e, também de início de algo mais sério, mais estável e talvez seja desta vez que tenha alguém que me liga mesmo, de quem gosto e com quem me sinto muito bem. Sem expectativas, sem stresses, sem ilusões porque já as tive em demasia, não querendo cair no mesmo registo.
Mas desta vez, sinto haver uma enorme diferença... pelo menos há um interesse, um cuidado, uma atenção permanente e constante; ao mesmo tempo que há uma cumplicidade, um companheirismo e algo mais que ainda não sei definir.
Por vezes não percebo o meu filho P que, aparentemente, não me percebe mesmo nem a forma como agora estou a viver e a sentir as coisas. Ele pode fazer a vida que quer e que faz, com as pessoas que entende e da forma que quer, mas acha que eu eu devo estar recolhido em casa, sem me dar com pessoas nem a tentar reconstituir uma vida e uma relação. Não consigo mesmo perceber..
Quanto a tudo o mais, espero conseguir equilibrar tudo nos próximos meses e recuperar capacidade financeira, bem como reestruturar a minha vida doutra forma, duma maneira mais racional e consciente.
Tenho de me recentrar nas coisas, virar as agulhas para a realidade, com a consciência de que a vida pode e deve ser vivida de acordo com as nossas necessidades.  Tenho mesmo de me adaptar às novas realidades e circunstancias da vida, pelo que é mesmo o que vou fazer
Um grande SORRISO de FELICIDADE, esperando que desta vez seja mesmo uma realidade vivida e continuada e não apenas uma mera ilusão ou confabulação da realidade.

Sem comentários: