segunda-feira, dezembro 05, 2016

Factos

Cada vez que uma janela se fecha, abrem-se outras janelas e outras oportunidades. Na verdade e talvez pelo meu know how e experiencia de vida, tento sempre dar a volta por cima ou tento sempre outros caminhos e outras maneiras de resolver as coisas.
Hoje, ontem resolvi tomar a iniciativa de contactar pessoas dum passado recente para tentar resolver alguns desentendimentos que me andavam a aborrecer muito, tendo chegado a um acordo satisfatório para todos. Na verdade, mesmo havendo motivos para tudo isto, não se justifica que se mantenham estas quezílias que não levam a nada.
Por isso, sinto-me hoje mais tranquilo e mais descansado sabendo que, apesar de tudo, ainda consigo controlar parte da minha vida, bem como servir-me do meu raciocínio  e consciência. É este o caminho que devo seguir e fazer, visto que é o que devo fazer e o que pode, a longo prazo, conduzir a bons resultados. Para uma vida mais tranquila, calma e pacifica.
Sinto ter encerrado mais um capítulo da minha vida, que, espero, entre numa outra fase de maior consciência, mais racionalidade e sobretudo mais consciência do que nunca mais deverei fazer.
E por hoje fico por aqui, com um grande SORRISO neste caminhar para a minha FELICIDADE
PS: acabei as compras de Natal

Sem comentários: