sábado, dezembro 24, 2016

Natal

Dia 24 de Dezembro.... dia normalmente aborrecido, sem grande coisa para fazer, sem destino ou tarefas a cumprir.
Fui tomar pequeno almoço com amigo a Lisboa, fazer as últimas visitas com entrega de presentes e vir descansar para casa sem stress, sem complicações ou seja o que for. Normalmente este dia é assim passado sem grande estórias.
Ontem também fui trabalhar de manhã e depois vim para casa, saindo depois para ir buscar um amigo para irmos jantar e estarmos. Noite tranquila em casa, a ler, a ver séries e sobretudo a aproveitar a companhia um do outro. Foi tranquilo e pacifico...
Sinto-me cansado, necessitando de descanso, descontrair, relaxar bem como de me definir e perceber exactamente o que quero, com quem quero estar e como quero estar. Se num registo de verdade e de sinceridade comigo e com os outros ou nesta eterna duplicidade em que, muitas vezes, me encontro.
Tenho e devo definir-me rápida e afectivamente para saber como vou viver, reagir e interagir com as outras pessoas que me rodeiam e circulam por mim, para não enganar ninguém nem ter problemas com ninguém nem sobretudo comigo mesmo.
Ou seja, quero cada vez mais ser realista, adulto e maduro, sem infantilidades, sem subterfúgios ou ilusões que ia criando e que depois não correspondiam a nada. Quero ser real e estar numa realidade consciente e "normal".


Sem comentários: