quinta-feira, dezembro 29, 2016

Anos

Mais um dia... nestas dias de férias tenho descansado bastante com a certeza de que preciso, necessito mesmo deste descanso e sossego.
Deitei-me tarde porque me deu vontade de estar por aqui, a teclar, a escrever e a reflectir; também tive uma noite agitada e bastante animada e divertida. Também preciso....
Ontem fiquei bastante desanimado ao principio da tarde, mas felizmente que depois me animei e cheguei à conclusão de que tenho muitos amigos e sobretudo conhecidos que fazem a diferença. Pessoas normais, interessantes e que proporcionam momentos diferentes, intensos e muitíssimo agradáveis, tudo o que eu preciso. Quanto a compromisso logo se vê o que surge...
Um grande SORRISO a caminho da minha FELICIDADE que espero alcançar comigo no próximo ano

Sem comentários: