quinta-feira, dezembro 08, 2016

Feriado

Hoje apenas um SORRISO cheio de luz... hoje quero estar out e sossegado em casa e comigo mesmo. Estou tranquilo, em paz e descansado
PS: já escreverei mais

Hoje estou num dia completamente neutro... sem vontade de coisa alguma, sem programas, sem planos nem qualquer intenção de fazer seja o que for. São dias estranhos em que estou a digerir tudo o que me tem acontecido e surgido.~
Na verdade a minha vida nestes últimos tempos tem sofrido tantos revezes, tantas complicações e contratempos que preciso de tempo para digerir, assimilar e entranhar o muito que passei; bem como perceber onde errei, porque errei e como evitar repetir os mesmo erros.
Estou também triste porque me sinto só, sem objectivos e sobretudo porque detesto, odeio que me traiam, que me enganem e me mintam, bem como detesto que pouco ou nada me liguem. seja quem for. Principalmente amigos, familiares ou pessoas de quem goste imenso.
Mas nunca tolerei traições e mentiras, apesar de durante muito tempo ter vivido nesse registo; mas a verdade é que não consigo aguentar quando me fazem alguma dessas coisas. E tenho de reflectir, pensar no muito que não posso continuar a fazer. Aliás no que já não faço e na estupidez que tenho feito ao longo destes últimos meses.
De facto, é preciso ser muito burro mesmo para não cortar com muita coisa atempadamente e ir alimentando uma série de coisas de que só me posso envergionhar e entristecer. Mas é a vida e espero sinceramente ter aprendido a lição.
Um enorme SORRISO neste dia feriado em que não tenho vontade de fazer coisa alguma.


Sem comentários: