segunda-feira, dezembro 19, 2016

Cansado

Fim de semana cheio, preenchido e intenso em vários aspectos, mas também cansativo. 
Hoje sinto-me muito estranho, etéreo e disperso numa nuvem que paira por cima de mim e que me faz pensar, reflectir e estranhar a realidade em que estou. Fiquei toda a manhã a dormitar, com sonhos desencontrados e muitíssimo estranhos, sem saber se realidade ou apenas imagens projectadas do meu inconsciente. 
Sonhos que parecia estar mesmo a viver esse momento e do qual não conseguia sair; que me deixaram bem cansado e Ainda mais estranho do que estava. 
Preciso mesmo de descansar, de estar tranquilamente comigo mesmo, de reflectir acerca disto tudo, entranhar este dia a dia e perceber que muita coisa tem de mudar e de seguir um caminho tranquilo, Pacífico e de muita, mas mesmo muita acalmia.
Estou cansado, mesmo muito cansado pelo muito que me tem acontecido neste ano que está a terminar, nas muitas embrulhadas em que me envolvi, nos sarilhos que me arranjaram e em tudo aquilo que fiz e não devia ter feito.
Quero estar de bem comigo mesmo, quero poder ter de novo o meu SORRISO forte, optimista, luminosos e cheio, mas cheio de esperança numa vida melhor e mais calma com objectivos claros e definidos. Serei capaz ?? 

Sem comentários: