domingo, dezembro 11, 2016

Tranquilidade

Domingo... há muito que não acordava tão tarde e tão repousado. Foi/é um fim de semana diferente, com compromissos vários, actividades diversas e sobretudo a consolidação dum conhecimento de que gosto bastante.
Desde sexta feira que andamos num corropio de actividades, desde jantares, festas de anos, compras de supermercado... e a propósito de compras aconselho mesmo o Pingo Doce de telheiras, que descobri agora e que é cinco estrelas. Vou passar a ir fazer as minhas compras por lá.
Estive com imensa gente, mas sobretudo com alguém que começa a fazer parte integrante do meu quotidiano, se bem que sem expectativas, sem ilusões nem grandes filmes. Apenas o deixar andar, o cimentar duma amizade que poderá, ou não evoluir, para algo mais.
Das muitas pessoas que tenho conhecido, todas elas têm características especiais, a sua forma de estar na vida, as suas profissões e ainda a sua forma de lidar comigo. Para além disso e neste caso concreto parece haver um conhecimento muito grande acerca de cada um de nós e principalmente um entendimento enorme da maneira que eu sou.
Tenho tido momentos muito bons, calmos, tranquilos e ainda de grande sinceridade, troca de confidencias, bem como de uma certa libertação do que me vai por dentro e do que vou sentindo. São momentos de muita tranquilidade que consolidam um entendimento muito bom e que fazem toda a diferença.
Na verdade, também a diversidade de pessoas com quem se vai lidando e estando é extremamente gratificante, visto que na verdade vou conhecendo cada vez mais gente e alargando o meu círculo, chegando à conclusão que sou mesmo um ser social. E gosto disso...
Estou numa fase de alguma paz interior e tranquilidade, pelo que posso ter, neste momento, um SORRISO mais luminoso, mais forte e mais positivo a caminho da tal FELICIDADE que todos procuramos.


Sem comentários: