sexta-feira, dezembro 02, 2016

Férias

Mais um fim de semana prolongado que começou ontem feriado, com um almoço natalício em minha casa que, para além dessa finalidade, também serviu para que a minha casa fosse devidamente decorada e preparada para o Natal. Foi uma tarde bem passada...
Hoje tirei o dia para estar tranquilo, sem programas, nem planos nem nada para fazer, a não ser descansar, desfrutar destes momentos e estar relaxado e a descontrair. Quero mesmo descansar, limpar a cabeça e seguir este caminho em que me encontro.
Sinto falta de algo que nem sei definir, mas que tem a ver com um certo vazio interior, uma necessidade de me encontrar totalmente para também poder encontrar alguém para partilhar a vida, o dia a dia, os planos, projectos e o muito que ainda penso ter pela frente. Que, espero, seja ainda bastante se bem que não queira ter uma vida muito longa...
Por motivos óbvios, estou a lembrar-me duma cidade que adoro chamada Barcelona, onde já fui tantas e tantas vezes e onde espero voltar muitas mais. Passei alguns fins de ano, perto dessa cidade que me encanta bem como muitas férias e em muitas ocasiºoes. É uma das cidades de que mais gosto.
Não tenho viajado nem feito grande coisa nesse sentido por vários motivos, incluindo não querer gastar dinheiro nesta altura para além de que não me apetece ir sozinho nem com nenhuma dos possíveis amigos da altura. Este ano, nem tenho ainda programa para o fim do ano, mas também não estou preocupado com isso.
Não me apetece escrever mais, pelo que fica aqui o meu SORRISO com muita luz e cor, bem como um enorme optimismo para ser FELIZ.

Sem comentários: