sábado, dezembro 17, 2016

Surpresas

Muitas vezes o optimo chega sem se esperar e a surpresa faz-nos ficar ainda mais felizes e optimistas com a vida. E, neste momento, posso dizer que me sinto extremamente bem com a vida e com quem dela faz parte.
Não é apenas por, eventualmente, ter encontrado alguém que pode fazer parte integrante da minha vida, por quem sinto grandes afinidades, gostos comuns, formas coincidentes de ver a vida e de estar no mundo. É principalmente pelo carinho existente, pelo clima criado e pela simplicidade desse mesmo clima.
Não há stresses, nem expectativas ou ilusões, mas apenas e tão só o normal desenrolar de algo que se começou e que, espero nos possa levar mais além e duma forma consistente e plena.
Acho que já mereço algo deste género e espero que, desta vez, seja algo realmente efectivo e real, de ambas as partes e não apenas uma distracção ou passatempo. Eu quero e preciso que seja uma realidade e esteja presente no meu dia a dia, como tem estado.
Hoje comecei o dia no Allegro, logo antes das 10 horas para apenas sair de lá depois da uma da tarde, porque já começa a estar tudo cheio de gente, nas compras de natal, de supermercado e afins.
Não tenciono ir a qualquer centro comercial ou afim antes do Natal, porque a cada dia que passa vai-se tornando pior e mais complicado, visto que há muita gente a deixar para os últimos dias as compras dos presentes. Hoje comprei o que me faltava visto que não sabia que precisaria deste.
E agora vou dormir um bom bocado para depois ir cozinhar, não só o jantar mas também o almoço de amanhã e ainda almoços para a semana que entra. Sempre com um grande SORRISO neste momento cheio de FELICIDADE e alegria por estar vivo e apaixonado.

Sem comentários: