domingo, dezembro 18, 2016

Amor

Estou FELIZ... mas também atento e muito sensível a tudo aquilo que me rodeia, porque tem sido bom demais para ser verdade. Será que estou a ser demasiado desconfiado e à procura de motivos para me afastar ou estarei apenas a ser cauteloso e muito prudente depois de tudo aquilo porque passei.
Não quero ser mais magoado, utilizado ou explorado, pelo que espero, e desejo, que seja uma relação saudável, positiva e produtiva para ambos, para que se possa estar agradavelmente, sem stresses, desconfianças ou motivos para não acreditar.
Pelo menos, já serviu para a apagar as aplicações de redes sociais que tinha e que, desde ontem, desapareceram do meu telemóvel... é um passo importante e bastante significativo para mim. estava cansado dessas aplicações mas não me conseguia desligar delas, como agora o fiz.
Tenho de acreditar, tenho de me empenhar, tudo fazer  para estar bem, não procurar aquilo que não tenho mas sim estar dentro do que tenho e que é, neste momento, muitíssimo. Infelizmente ja me conheço e por um motivo ou por outro acho que as coisas poderão não ser como parecem ou algo correr duma forma que não goste. Mas até à data nada existe contra o que me parece muito estranho.
Não posso ser tão desconfiado neste momento porque pode ser que tenha tido a sorte de encontrar de novo a "minha pessoa" como já encontrei no passado e assim espero que seja e que eu esteja preparado para esta nova etapa da minha vida. E espero sinceramente que sim.
Vou acreditar neste momento em que vivo, com um grande SORRISO cheio de luz, de som e de cor na certeza de que estou/estamos a construir algo de muito positivo e que nos pode dar toda a FELICIDADE do Universo.

Sem comentários: