terça-feira, dezembro 13, 2016

Breves

Não há fome que não dê em fartura.... na verdade, tenho conhecido imensa gente, cada uma com as suas características e formas de estar na vida. Gostava, se fosse possível, de ir retirando de cada um aquilo que mais me agrada e assim "formatar" uma pessoa dessa forma; como é impossível, tento conhecer cada uma das pessoas da melhor maneira, para que assim possa aproveitar o que cada um tem para dar e adequar-me também a cada personalidade.
O fundamental e mais importante é mesmo estar bem comigo próprio, sabendo das minhas limitações mas também tendo consciência do que sou, do meu valor e personalidade própria. Não posso nem devo "mendigar" por carinho, amor ou pelo que seja, visto que, espero, essa fase esteja mesmo encerrado.
Devo seguir em frente, com estes princípios e estes objectivos para conseguir alcançar o que pretendo que é essencialmente ter a FELICIDADE de ser feliz, bem como ter um SORRISO cheio de luz e optimismo neste meu dia a dia.

Sem comentários: