segunda-feira, dezembro 12, 2016

Segunda

Início da semana, de mais uma semana a caminho das festas e da época natalícia. Estamos em contagem decrescente para mais um Natal e para mais um ano. Ano Novo, mesma vida com a diferença de estarmos cada vez mais conscientes do que queremos e do caminho a seguir.
Foi um fim de semana preenchido que acabou bastante bem; na verdade cada momento tem de ser vivido e sentido da forma correcta e ser o melhor aproveitado possível. Neste momento não faço grandes projectos, nem crio expectativas acerca de nada, antes aproveito o que me surge e como surge.
Não me escondo, nem fujo de nada a não ser de situações semelhantes às que tive no passado recente e que não quero NUNCA mais repetir, por todos os motivos e mais um. E felizmente que este passado recente foi cortado duma forma pouco satisfatória mas que deu para perceber claramente com quem estava a lidar e retroceder em toda a linha.
Na verdade "apenas" preciso de atenção e carinho, o que me leva a procurar onde seja possível essa mesma atenção. Sinto que é algo de que preciso mesmo para o meu equilíbrio e estabilidade. Mas não de qualquer pessoa ou de qualquer jeito, antes sabendo mesmo o que quero e o que procuro.
Tenho os requisitos da pessoa que procuro, porque, como tenho dito, nunca mais quero encontrar-me nas situações em que já estive como é evidente. Neste momento estou dividido por duas pessoas e "não sei de qual gosto mais"... não é bem assim, mas estou numa fase de alguma instabilidade, acrescido que já não estou muito experiente nestas fases de conhecimento, aproximação e início de algo. Tanto mais que nestas faixas etárias as pessoas têm uma maturidade e uma forma de vida a que não estava habituado pois conseguia o que queria através doutras formas. Mais fáceis mas menos verdadeiras e com menos probalidade de se construir algo sério, duradouro e efectivo.
Talvez esteja num caminho certo, de realização pessoal, afectiva e dum futuro cheio DE SORRISOS, cheios de luz, de esperança e de optimista perante a vida.

Sem comentários: