Ontem mais uma ida ao CCB, para ver o Gospel Choir. Um espectáculo extremamente interactivo, divertido, alegre e próprio desta época natalícia. Gostei bastante !
Daqui a 10 dias estaremos, uma vez mais, na consoada com a família, num espírito natalício e, esperemos, em paz e tranquilidade.
Vou chegar ao fim deste ano numa situação um pouco delicada sob o ponto de vista financeiro, porque efectivamente foi um ano difícil, de gastos excessivos, de muitas falcatruas e desfalques sérios. Mas tudo se vai resolver e como neste momento estou afastado de todos esses riscos e de demasiados gastos, vou conseguir superar esta etapa e ficar muito bem.
Quero que assim seja e tem mesmo de ser, porque senão terei alguns problemas que não quero de forma alguma ter. Para além disso quero entrar no novo ano, "limpo" e tranquilo em relação a mim mesmo e ao mundo, com a consciência de que "é em nós que é tudo".
Costumo entrar no novo ano cheio de ideias novas, de promessas para cumprir e de objectivos que normalmente não passam disso mesmo, de promessas. Mas este ano tenho três objectivos importantes: ser FELIZ, e fazer tudo para o conseguir, emagrecer pelo que vou seguir um regime a sério e Ainda equlibrar as minhas finanças para estar mais descansado e tranquilo.
São coisas aparentemente fáceis, sendo o mais difícil o alcançar da FELICIDADE apesar de em grande parte ela depender de nós e de pequenas coisas que nos fazem, como por exemplo, alguém muito importante para nós, nos telefonar apenas para saber como estamos e se estamos bem. Fiquei bastante contente porque gosto destes pequenos/grandes gestos.
Assim como também gosto quando me mandam pequenos SMS ou mensagens a desejar um bom dia. Porque também o faço visto que é uma maneira simpática das outras pessoas saberem a importância que têm para nós. E sei, sinto que são estes pequenos sinais que fazem a diferença.
Estou numa fase de alguma actividade social, em que vou conhecendo muita gente, estando com este e aquele, mas sempre em busca de algo que, sinto, talvez esteja em vias de encontrar, na certeza porém de que, em primeiro lugar, tenho de me conhecer a mim cada vez melhor e mais profundamente. Também é um objectivo para 2017.
Estou a pensar mudar de ares e ir até ao Porto passar o ano com amigos e assim sair do meu ambiente habitual, mas sinceramente ainda não sei mesmo o que me apetece. Antigamente e quando estava com o IA íamos sempre passear nesta altura, mas agora nem me apetece, nem tenho ninguém para me acompanhar, porque ou trabalham ou não têm dinheiro. Mas tudo se há-de resolver a bem.
E aqui fica o meu SORRISO cheio de força, optimismo e vontade de viver da melhor forma para conseguir que a FELICIDADE faça parte do meu dia a dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário