terça-feira, novembro 01, 2016

Feriado

EsTamos quase no Natal, tendo iniciado hoje as minhas compras da época; já despachei imensa coisa, dentro do meu orçamento e das poupanças que tenho de fazer. E gostei do que comprei. No próximo domingo no mercado do CCB acabo o resto, ficando-me a faltar apenas as pessoas mais importantes neste momento.
Ontem fui jantar ao mercado de Algés - uma vez mais - porque gosto mesmo de lá ir
e de ser tratado como sou. Reparo que há imensos restaurantes que já me conhecem bastante bem, que me fazem um tratamento especial e onde me sinto tão, mas mesmo tão bem.
Durante o dia, fui fazer umas analises que precisava para ficar tranquilo e assim foi; fiquei descansado, apesar de isso não acontecer com outra pessoa que foi comigo. Infelizmente as analises dele deram positivo, o que condiciona bastante a vida, obrigando a ter imensos cuidados e atenção ao modo como se tem de relacionar.
Não percebo como é  que é possível que não haja uma maior consciência das coisas e como é possível que, em pleno século XXI, ainda haja esta falta de consciência. Também a verdade é que deixaram de haver campanhas de prevenção e banalizou-se a ideia de que é uma coisa normal e sem qualquer perigo. O que não corresponde em nada à verdade...
Ontem foi também o primeiro dia em que o meu filho cá ficou, com uma estadia programada de um mês até resolver o que vai fazer da vida e se vai alugar ou comprar uma casa. E estou a gostar de que ele esteja comigo, apesar de me limitar um pouco a minha independencia.
Mas a vida é mesmo assim para se ir vivendo e percebendo o que tem de ser feito, com um grande SORRISO e no caminho certo para a FELICIDADe



Sem comentários: