domingo, novembro 27, 2016

Vários

Cada fim de semana é uma surpresa permanente, um permanente rodopio de acontecimentos, de factos e mesmo de pessoas. Na verdade, conheço cada vez mais pessoas, cada vez contacto com muitas mais e vou fazendo amizades por onde calha e algumas muito engraçadas e positivas.
Este fim de semana não tem sido excepção, contribuindo para aumentar a minha autoestima e autoconfiança que, lentamente, ganha o seu espaço próprio e autonomia, fazendo-me sentir muitíssimo bem e em paz comigo próprio.
Conheci muitas pessoas novas nestes dias, umas com mais empatia, outros nem por isso, mas com todas estabeleci algo, um dialogo fácil e uma descontracção muito evidente, própria de quem tem, efectivamente, muito para dar e para estar.
Ou seja, cada vez os meus medos e fantasmas acerca da idade, de ficar sozinho ou de não ter hipótese disto ou daquilo é algo que está cada vez mais afastado, na certeza de que poderei não ter tudo tão programado como quero, mas que tudo vai surgindo e acontecendo.
Entretanto saí... não encontrei o meu carro porque tinha sido rebocado por se encontrar defronte dum portão de garagem: a verdade é que quando cheguei por volta das 6 e muito da manhã não havia nenhum portão e eu estava sóbrio. Foram só perto de 170 euros..
Almoçei em casa com um amigo e agora vou fazer a sesta para ir de novo à rua mais logo, eventualmente jantar com outro amigo, mas não sei se tenho vontade. Não tenho é vontade de escrecer muito mais.
Um grande SORRISO cheio de cor, luz e som depois dum fim de semana cheio de surpresas, cheio de coisas boas e novos conhecimentos.

Sem comentários: