segunda-feira, novembro 07, 2016

Mais Do Mesmo

Início doutra semana... fim de semana preenchido com diversas actividades, mas também com pensamentos mais negativos e alguma, muita confusão interior. Sexta fomos à margem sul ter com amigos beber um copo num bar extremamente simpático e onde se está muitíssimo bem.
Sábado tive um almoço com os meus melhores amigos, quase família, onde estivemos quase toda a tarde a comer uma cachupa. Também passei pelas brasas durante algum tempo porque tinha dormido mal, bem como não me sentia muito bem por motivos diversos e bem conscientes da minha parte.
Fomos os primeiros a sair visto que tínhamos um espectáculo no CCB - os Trokadero de Monte Carlo - que já tinha visto há alguns anos e que adorei rever. Logicamente que tem um repertório totalmente novo.
Mas o principal destes dias foi uma enorme sensação de desânimo, dum mal estar mal definido bem como duma certa impotência perante a realidade que tenho; afinal ainda não percebi bem o que quero, nem com quem quero, porque aparentemente nada faz sentido nem tem lógica neste momento.
Gostava de estar perdidamente apaixonado, de estar completamente perdido por algo ou alguém e não estar perdido neste nevoeiro em que me encontro sem encontrar o meu caminho, nem nada do que procuro na vida e neste momento.
Sinto que ando de novo à deriva sem eira nem beira, sem saber o que quero nem de que gosto, mas tendo quase a certeza do que não gosto nem quero. Enfim sempre o mesmo em diversos tons e tonalidades, mas sempre a mesma indefinição, a mesma ausência de objectivos claros e de sentimentos firmes.
Estou cansado de tudo isto e de muito mais, tendo a certeza de que, uma vez mais, estou a caminhar a passos largos para algo que não me agrada mesmo nada porque nada me irá trazer de novo. Quando terei mesmo a coragem de cortar com tudo e com muita coisa de que não gosto e que me faz mal todos os dias ?
Felizmente que a presença do meu filho mais velho lá em casa me transmite calor humano, amor e confiança permitindo/me ter um SORRISO cheio, colorido e pleno de Felicidade quando estou com ele e a conversar com ele mesmo. Que assim seja sempre....

Sem comentários: