Há fins de semana que surpreendem pela positiva e este foi um deles. Começou muito bem na sexta à noite, com um bom jantar e ainda melhor companhia. Um amigo que vou conhecendo cada vez melhor e coloridamente e com quem me sinto muito bem.
Sábado fomos às compras, diverti-me a comprar dos últimos presentes de Natal, tendo depois seguido para as compras de supermercado e a preparação das comidas para a semana que entra.
Jantar com amigos e copos... encontrei imensa gente que vou conhecendo, que fez a diferença e com quem estive muitíssimo bem. Foz, digamos assim, uma sucessão de pessoas que foram aparecendo até que, no finalmente, estabilizou e encontrei alguém especial com quem passei o resto da noite muitíssimo bem.
Também estive com um ex muito recente, o PR, com quem estive a falar e a esclarecer o passado recente, tendo ficado assento que seriamos apenas e tão só amigos. E acredito mais nesta amizade do que noutro tipo de relacionamento. Fiquei contente...
Não houve stresses, mentiras ou subterfúgios nem com ele nem com mais ninguém, tendo-me "limitado" a ser eu mesmo, divertido, bem disposto e em busca de mim mesmo e da minha felicidade.
Ainda por cima estava com uma amiga de longa data, tendo tido uma conversa bastante produtiva, serena e positiva, de que gostei bastante. Ela saiu depois do show, que está bastante diferente e melhor, tendo nós continuado em pista e em movimento.
Foi portanto uma noite em cheio, altamente produtiva e muito boa para o meu EGO e para a minha autoestima.
Hoje domingo - e após três ou quatro horas de sono - fui tomar café com um amigo a quem precisava de dar bastante na cabeça, para depois vir para casa cozinhar. Fiz um caril fabuloso, mais umas quantas coisas para a semana e ainda um bolo que deve estar delicioso. E que deu bastante trabalho, mas a cozinha dá-me cada vez mais prazer e felicidade.
Agora vou fazer uma pequena sexta para depois ir a Lisboa ter com aquele com quem ontem estive para confirmar se à luz do dia se confirma o que aconteceu pela noite e no calor do momento. Espero que sim por todos os motivos como é sabido.
Sinto-me extremamente bem, feliz comigo próprio e ainda porque vou conhecendo muita gente que, ocasionalmente, me vai proporcionando bons momentos. Sobretudo momentos inesperados, encontros fortuitos e algo que vai fluindo sem grandes problemas. Porque, efectivamente, não quero pensar muito, mas apenas seguir possíveis caminhos para a minha FELICIDADE.
E agora com um SORRISO cheio de cor, luz, alegria e muito movimento, vou fazer a minha sesta habitual destes dias de fim de semana, na certeza de que estou no bom caminho.
PS: Ontem ainda jantei um delicioso arroz de marisco em optima companhia, tendo combinado uma data de acontecimentos, desde o fim do ano até às decorações de Natal em minha casa, passando por um concurso de culinária a realizar.
Sem comentários:
Enviar um comentário