segunda-feira, novembro 14, 2016

Atitudes

Início doutra semana... mais um esforço para vir trabalhar de "madrugada" para Odivelas, sem grande vontade, nem qualquer animo. Apetecia-me ter ficado a dormir até que ter vontade, acordar para ir fazer o que me quisesse e apenas isso.
Ontem tive os meus dois filhos a jantar lá em casa, num ambiente fluido, descontraído e muitíssimo simpático, ambos estão bem, aparentemente cheios de vida e de novos planos. Gostei muito de estar com eles, apercebendo-me cada vez mais da melhor obra da minha vida. Um enorme orgulho...
Nesta semana que agora se inicia vou ter uma série de encontros dos quais talvez possa resultar qualquer coisa de diferente e de positivo, se bem que não tenha, neste momento, grandes expectativas seja do que for e apenas queira passar alguns bons momentos da melhor maneira possível.
Se a isso, se juntar algo mais e melhor, então seria oiro sobre azul porque talvez necessite mesmo deste interregno sentimental e afectivo, para me conseguir encontrar nestas brumas do meu (in)consciente. Por acaso e muitas vezes perco-me neste nevoeiro interior, sem saber a direcção e o caminho certo. Vou apalpando o terreno sem saber ao certo por onde devo ir.... mas vou encontrando o caminho e o rumo da melhor forma que posso.
Sinto estar numa fase tranquilo com as minhas capacidades intactas, o meu discernimento muito atento, bem como a vontade de nunca mais seguir por aqueles caminhos que deram cabo de tanta coisa. Esperando Ainda que muitas das pessoas que amo e estimo consigam seguir com as suas vidas e formas de estar, duma forma positiva, benéfica e produtiva.
Neste momento, resolvendo o que mais me preocupa no imediato, penso que conseguirei estar bem, estar comigo mesmo e nesta senda, bem como mudar as minhas "autoestradas" neuronais de modo a conseguir ter outros interesses e outras aplicações. Tem mesmo de ser...
Ontem fartei-me de coZinhar mas valeu a pena porque os meus filhos gostaram, bem como penso que no consultório vão gostar do meu bolo que está com um aspecto fantástico e deve estar maravilhoso. Também para o trabalho que deu!
Em frente com o meu SORRISO e a panóplia de pessoas que me cercam, com muita energia, positividade e continuando em busca da Minha FELICIDADE. Será que alguma vez a alcançarei !??? 

Sem comentários: