quarta-feira, novembro 02, 2016

Etapas

Hoje parece ser segunda feira, pelo feriado de ontem... foi um dia preenchido com compras natalícias, tendo arrumado muitas delas. Estava a ver que este ano pouca ou nenhuma vontade tinha para esta actividade mas afinal, e como de costume, ataquei este assunto e resolvi muito franca e economicamente este assunto.
Sinto que, finalmente, estou a ir por um bom caminho; a retomar algo de muito bom com uma pessoa muito recta, directa e que me faz muito bem, a ensinar outra pessoa a pescar, a seguir o seu caminho no bom sentido e boa direcção que é o que mais desejo; para além disso é com a presença do meu filho em minha casa sinto também que vamos reforçar os nossos laços afectivos, sendo este o tempo ideal para isso.
Vamos seguindo uma pacificação interna, um novo rumo de vida, talvez com a estabilidade afectiva que procuro há tanto tempo, com a consolidação de muitas coisas que estando no meu (in)(sub)consciente vão fazendo o seu caminho para a superfície e estabelecendo novas etapas na minha vida.
Desejo sinceramente muita calma, muita descontracção, bem como uma linha condutora dos meus dias de forma a conseguir estar equilibrado, tranquilo e de consciência positiva. Será que estou mesmo num bom caminho, conseguindo seguir a minha consciência, pensando antes de agir e fazendo da minha vida algo de bom, tranquilo e positivo ??
Talvez termine este ano de 2016 duma forma diferente, mais consentânea com o que quero e desejo, bem como ter uma vida normalizada, com sentido de responsabilidAde, bem como de muita calma, sem sobressaltos, sem grandes avarias e sobretudo sem me meter de novo por aqueles caminhos por onde andei.
Queria mesmo que fosse o início duma nova etapa em que o meu SORRISO estivesse directamente ligado à minha FELICIDADE e ao meu bem-estar, com muita força, energia e grande luminosidade.

Sem comentários: