sexta-feira, novembro 04, 2016

Tristeza

Estou farto, cansado de muita coisa sem saber muito bem como me vou livrar de algumas pessoas que se estão a transformar em autêntico fardo e peso neste dia a dia. Ainda por cima nada fazendo para transformarem a vida e seguirem o seu caminho. Parece que não percebem que tem de fazer pela vida e procurar o seu caminho.
Por mim, vou lentamente deixando de ajudar, de chamar a atenção, de insistir na sua coisas e ele fará o que entender e como entender; quando estiver na rua e sem nada onde se agarrar sempre quero ver o que vai fazer.
Quanto ao resto vou sabendo coisas e tendo informações acerca da vida de outros que me deixam profundamente abalado e triste. Uns pelas situações em que estiveram envolvidos e pelo que sofreram, outros pela vida que estão a levar envolvidos em esquemas menos bons porque certamente que não têm dinheiro para fazerem a vida que fazem.
Mas sobretudo são factos da vida, acontecimentos e ocorrências que me transtornaram bastantes ontem ao saber de muita coisa, perguntando-me como é possível aguentar-se tanta coisa e tantas coisas negativas com tão pouca idade. Que felizardo que eu sou apesar de todos os meus pseudo problemas....
Para além disso, estou doente, com febre e sem vontade alguma de coisa alguma, sabendo ainda por cima que estou com algumas dificuldades pessoais que não sei bem como as poderei resolver. Mas tenho de as escolher dê lá por onde der...
Um SORRISO cheio do muito que quero e que preciso, mas sobretudo com a esperança e a vontade de ter a FELICIDADE no meu caminho.

Sem comentários: