terça-feira, novembro 08, 2016

Melhorias

Terça... sessão de análise que vai sendo progressiva, mas lenta e demorada. Descubro coisas, falo de muitas outras, apreendo o que sou neste momento, tento compreender a minha identidades, aceitar como estou, rejeitar uma panóplia de obsessões, bem como estar cada vez mais comigo mesmo.
Uma vez mais ando cansado com inutilidades, com sensações estranhas apesar de, às vezes, me aparecerem coisas bastante positivas pela frente, que devo ter a inteligência e o discernimento de seguir calma e tranquilamente. Tudo a seu tempo para não assustar ninguém, para consolidar alguma eventual relação, conhecer melhor a pessoa, dando oportunidade e força ao que tiver de ser.
Têm-me feito muito bem a presença da minha "criança" mais velha lá por casa... dá-me estabilidade, confiança, carinho, evitando que faça mais asneiras pelo controle que, de certa forma, tem por lá estar.
Para além disso, está uma pessoa fantástica, madura, consciente da vida, das suas responsabilidades e muito, muito querida mesmo. Uma sorte fantástica dos filhos que tenho, que me ajudam, compreendem e vão, cada vez,mais aceitando a forma como sou e como estou. 
Sou feliz como Pai, esperando que tudo se componha e consiga de novo erguer-me e ser aquela pessoa que quero ser e que mereço ser.
Quanto ao resto, vamos andando, tentando fazer o melhor que posso e sei com um enorme SORRISO a caminho da FELICIDADE que quero Ainda ter.

Sem comentários: