segunda-feira, novembro 28, 2016

Declarações

Início do dia na polícia judiciária de Alcântara para prestar declarações por ameaças à integridade física dum amigo, com quem estava na altura. Não fosse a lentidão destes processos, até se poderia dizer que as coisas funcionam relativamente bem, visto que se apresentou a queixa em Setembro e já se estão a prestar declarações e testemunho. O pior e mais complicado é chegar a julgamento, bem como aguardar pelo desfecho deste mesmo processo.
Para além disso, é pena não integrarem tudo no mesmo pacote, porque são tantas as queixas contra a mesma pessoa que, tenho a impressão, irei passar algum tempo em tribunais e em testemunhos. Esperemos que resulte alguma coisa positiva disto tudo.
O fim de semana foi esgotaste, mas bastante simpático e agradável, com uma actividade enorme, muitos conhecimentos, bem como muito divertimento... ontem, domingo, continuou em parte mas com mais calma e tranquilidade.
Na verdade não preciso de me preocupar com a minha vertente social porque tudo se vai resolvendo, vou fazendo conhecimentos, bem como me divertindo como posso e quero. Há sempre pessoas disponíveis e que alinham nas saídas, nos copos e não só, duma forma salutar, calma e sobretudo com capacidade própria para o fazerem. Ou seja, sem dependerem de mim.
Ontem Ainda estive a almoçar com um grande e bom amigo - de vez em quando colorido - para depois fazer as comidas para a semana, começar a organizar o almoço do dia 1, no qual me irão fazer as decorações natalícias de minha casa ( houve quem não quisesse ou estivesse disponível ) bem como festejar o aniversário doutro amigo que ajudo neste momento. Felizmente que estarei de férias  na sexta feira para poder descansar, apesar de já ter parte do dia ocupado.
Quanto a estes dias, vai ser trabalhar, aproveitar os últimos dias deste mês que está médio, nem muito bom mas também não muito mau, bem como programar mais saídas, mais noitadas e divertimento. Sinto-me um adolescente algumas vezes, mas também me sinto cada vez melhor na minha pele, na minha idade e forma de estar. Acho que estou a crescer como quero e a ficar bastante mais amadurecido.
E por agora aqui fico a trabalhar e a pensar na vida, com um SORRISO bastante forte, optimista e luminoso na certeza de que a vida se faz caminhando, duma forma segura e tranquila. 

Sem comentários: