segunda-feira, novembro 21, 2016

Esperanca

Começamos uma nova semana, depois dum fim de semana bastante agradável, positivo e quem sabe, com algumas possibilidades de futuro.
Efectivamente, este registo de verdade, de realismo e entendimento duma nova realidade é-me extremamente gratificante, satisfatória e positiva porque me permite estar de bem comigo mesmo, bem como com quem me rodeia e com quem vou conhecendo.
E este fim de semana conheci mais alguém com quem tive uma empatia e química... mas a verdade é que isto vai acontecendo e depois nada se concretiza. Neste caso temos estado juntos, temos encontrado imensos pontos comuns e sobretudo uma facilidade em estarmos apenas. Com a sensação de estar a ser acarinhado, que alguém se preocupa comigo.
Mas não quero criar expectativas, nem ilusões.... mas gostava que, finalmente , houvesse uma continuidade e algo de serio e concreto. Vou lutar por isso e concretizar, talvez, esta realidade que me agrada imenso. Espero sinceramente que não seja mais do mesmo e que, desta vez, consiga mesmo seguir em frente.
Cá estou em Odivelas, no meu exílio dourada, onde nada faço para além de ler, dormitar e de vez em quando ver um doente, porque por aqui pouco ou nada se faz, o que me aborrece imenso mesmo.
Quero mesmo ter uma nova maneira de estar na vida, de me relacionar com as pessoas , percebendo que cada qual tem a sua identidade, os seus gostos próprios e a sua vontade, que em conjugação com a minha pode dar algo de muito positivo e bonito. Que é o que pretendo...
Esta semana tenho algumas coisas já planeadas, alguns programas com pessoas que fui conhecendo, os meus planos B e afins, mas de facto estou a começar a entranhar muita coisa, bem como a mudar imensa coisa nesse aspecto. Só estou com pessoas que vivem uma vida normal, que a têm estruturados e fluente, bem como que procurem o mesmo que eu. E para além disso que tenham já idade para saberem o que querem e como querem.
Outras realidades, outras formas de estar e de pensar bem como um SORRISO mais quente, mais tranquilo e mais forte neste minha busca de mim mesmo e da minha FELICIDADE.

Sem comentários: