segunda-feira, outubro 31, 2016

Ponte

Hoje estou de folga e de ponte, visto amanhã ser feriado. Está a saber muito bem este tempo de descanso e de tranquilidade.
Foi um fim de semana preenchido de muita coisas... na sexta um programa nocturno muito giro com saídas, novos locais e reencontro com algumas amigas de longa data, com quem adorei estar. Já combinámos estar de novo e manter um jantar periodicamente.
Também ontem foram os 5 anos da minha querida "sobrinha" B; apesar de ter sido uma festa meia estranha, gostei de estar com algumas pessoas, de conversar e estar. Fiquei com pena que o P. se tivesse atrasado e não tivesse ido. Quero que, desta vez, tudo corra melhor e que possamos construir algo de muito bonito.
Ontem acabei por ir jantar ao Bairro do Avillez, que é um espaço novo e do qual não gostei particularmente, pois é mais um sitio caro e na moda, mas sinceramente não me senti particularmente bem. Nao gostei muito do serviço, pelo que foi bom para conhecer e pouco mais....
Quanto ao resto, já tenho o meu filho em casa, onde vai estar cerca dum mês até  resolver a vida dele e pensar para onde vai morar e ficar; acho que vai ser bom e positivo para ambos; talvez consigamos reforçar mais os laços que já temos.
Agora vou até Lisboa para dar umas voltas, tratar duns assuntos e resolver outros para ficar mais descansado e tranquilo acerca de alguns assuntos que me estão a preocupar e que tenho de resolver. Espero que fique tudo resolvido e tratado... porque seria bom para todos.
Depois escrevo mais e melhor para comentar muito mais, mas agora aqui fica o meu habitual SORRISO cheio de luz, força e muita vontade de conseguir ter a FELICIDADE que mereço.



Sem comentários: