sábado, outubro 01, 2016

Actividades

Mais uma vez apagou-se o post que tinha posto, o que me irrita solenemente porque me obriga a reescrever tudo o que já estava escrito.
Ontem fomos à inauguração do novo restaurante do Chef Daniel, na praça da Alegria. Um espaço muito giro e bem concebido, de acordo com a qualidade da cozinha que ele pratica, bem como da clientela que ele tem. Gostei imenso.
Jantámos no Koppu que se está a tornar um restaurante de referência para mim e onde gosto imenso de ir. Boa comida, excelente atendimento e bom ambiente.
Acabámos por ir rapidamente beber um copo ao três e voltámos para casa porque sábado é um dia normalmente preenchido.
Este sábado não fugiu à regra, porque já fui ao El Corte Inglês com o meu filho poder comprar uma máquina muito gira para filmar dentro de água e onde for, às compras, ao Aki e ainda já cozinhei para o almoço e para deixar coisas feitas para a semana que entra.
Também se está em pequenas alterações na casa, como sejam , mudanças de quadros, reposição de algumas colecções de que sempre gostei, bem como de algumas arrumações. Agora vou até ao barbeiro dar um jeito no cabelo e na barba, para seguirmos para um casamento que temos hoje, duma assistente que tenho em Lisboa. Não é que me apeteça muito mas uma vez que me comprometi é para cumprir. Vamos terminar a noite no Conga, porque hoje é a habitual festa mensal, num local diferente do habitual e do qual gosto imenso.
Vou-me sentindo cada vez melhor em algo que se iniciou há pouco tempo, mesmo que a envolvência possa ser algo negativa e pesada; o importante é querermos e gostarmos de estar como estamos e assim se poder construir algo de solido, de consistente e duradouro. Assim o espero e sobretudo desejo.
Estou a caminho de algo que procuro há muito e que quero bastante, sempre com o intuito de ser FELIZ e de ter o meu SORRISO cada vez mais luminoso e cheio de vida.

Sem comentários: